Quanto ao que disse a Ana: tinhamos mesmo combinado de trazer quatorze telas, mas, (a planta da galeria) uma exposição apenas com sete, maiores, tomando a galeria como uma coisa só, evidenciando a linha da apropriação, colocando-a em primeiro plano, um conceito, um motivo, coisa que realmente é raro em termos de coletivas, acho que também pode ser muito bom, pelo menos as coisas que foram trazidas à tona com essa idéia, tem se que ver se todos se sentem confortáveis num formato maior (quanto maior?), e a aquarela do John é pequena,
no caso de quatorze telas acho que realmente faz muito mais sentido o segundo trabalho ser desvinculado, um contraponto aí super pertinente, é quase obrigatório que o segundo trabalho seja seu, quando o primeiro é uma apropriação sobre o do outro.
Cronograma logo. Jean.
ps queria ver afoto da aquarela do John, não pode quem tiver passar pra todo mundo?
no caso de quatorze telas acho que realmente faz muito mais sentido o segundo trabalho ser desvinculado, um contraponto aí super pertinente, é quase obrigatório que o segundo trabalho seja seu, quando o primeiro é uma apropriação sobre o do outro.
Cronograma logo. Jean.
ps queria ver afoto da aquarela do John, não pode quem tiver passar pra todo mundo?
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